Entrar
Olá caro militar, o fórum está em versão beta, para reportar bugs mande uma MP ou entre em contato com a Fundação no Habbo Hotel.

descriptionFormulário: Exoneração ® EmptyFormulário: Exoneração ®

more_horiz
DEPARTAMENTO DE AÇÕES MILITARES ®️
SETOR ADMINISTRATIVO - RH

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa do Departamento de Ações Militares, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Departamento de Ações Militares até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA

Autorizações:

Código:

[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Departamento de Ações Militares até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]


* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da Fundação ou da corregedoria.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.


Última edição por Gissele-crazyy em 6/3/2018, 14:51, editado 1 vez(es)
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder